Engano. És o ser humano mais completo que conheço! Beijão
Não insistasFecha os olhosvolta a abrirverás..Está tudo no espelho....
Enviar um comentário
não uso tempos, nem agendas ou instrumentos outros que meçam pedaços do existir. é jeito meu. por isso passar de um ano para o outro é cousa...
2 comentários:
Engano. És o ser humano mais completo que conheço! Beijão
Não insistas
Fecha os olhos
volta a abrir
verás..
Está tudo
no espelho....
Enviar um comentário