02 agosto 2003

A fuga do desenho

Hoje o desenho, fugiu-me.
Ando desencontrado com a cor.
É estranha esta sensação de vazio que nos enche de angústia...
Andei por aí a pintar palavras no ar.
De que nos vale a Vida se não a olharmos e a sorrimos em acto de aceitação do imprevisto?
A Vida entra-me pelos olhos e fica a martelar-me com imagens coloridas e desfocadas.
Sinto-me um buraco negro no Universo da Humanidade!!!
Tudo o que me entra na Alma, filtra-se e perde a LUZ e o brilho!
A luz anda a saltar de palavra em palavra e recolhe-se no meu espírito.
Quero fugir e por isso procuro-me e ando por aí dentro de mim como bailarina em caixa de música.
Vou pôr-me à procura do Sonho, para que o tempo avance e eu não dê conta do que estou a perder.

Sem comentários:

não uso tempos, nem agendas ou instrumentos outros que meçam pedaços do existir. é jeito meu. por isso passar de um ano para o outro é cousa...