24 setembro 2004

interiores

Não te vejo.
Escuto-te o olhar...
Serenamente,
com o vento,
a voar.

12 comentários:

Anónimo disse...

ups

BlueShell disse...

Vejo-te...
nas cores com que pintas o mundo,
com as palavras multicolores
com que abraças a vida...

Fátima Santos disse...

Coisa fofinha e doce como eu estou a precisar!:)

lique disse...

Por vezes escutar um olhar é muito mais que simplesmente ver. Tu sabes escutar um olhar. Beijos

Pecola disse...

:)

If u gotta live, live with a smile! :)

BlueShell disse...

Ofereço-te
Palavras coloridas
em tom de quem,
não sabendo pintar,
sabe dar
valor
a cada pincelada,
a cada cor...
com que tu pintas
as vidas,
com que tu pintas a dor...

almaro disse...

blueshell:sem forma de agradecer, palavras que tomam formas outras, fica um beijo, em jeito d'"aquele abraço"

BlueShell disse...

;)

MK disse...

Não te vejo... leio e sinto.

musalia disse...

E eu hoje peguei no vento...
As palavras e o olhar. O que é mais verdadeiro? O que ouvimos melhor, de forma mais clara?
O olhar, o que ele nos revela não é possível mascarar, foge ao nosso domínio. Por isso muitas vezes fugimos ao olhar com o olhar.
As palavras, ai as palavras, tantas vezes lançadas sem corresponderem ao que nos vai no íntimo. Mas fica o seu eco...
Beijo, Almaro.

almaro disse...

letras ao acaso: Caro zé, obrigado pelas tuas palavras. No entanto há um equívoco com as minhas escritas. O alma4 do blog de cartas não sou eu. Eu escrevo apenas nos meus blogues: O desenho do ver, fugas do sentir, história contada sem tempo, linhas que se intersectam sem palavras, e este.
Colaborei pontualmente no re-criando, e no livro branco.
Um abraço

rfarinha disse...

Não é preciso ver, para sentir... ;) bjs

não uso tempos, nem agendas ou instrumentos outros que meçam pedaços do existir. é jeito meu. por isso passar de um ano para o outro é cousa...