15 maio 2005

isto hoje não é para ler

A Lua nasceu de pernas para o ar.
Fiquei a vê-la, parado, a derreter-me extasiado em tentativas de desenhar o visto e a ouvi-la rir-se de mim em gargalhadas trovelescas ( burlescas?)…
Pode rir-se à vontade, mas desenhar a Lua de pernas para o ar é cousa importante e ÚNICA!
Sempre pensei que AZUL era AZUL, AMARELO, AMARELO, mas VER, AZUL ou cor qualquer de pernas para o ar é cousa SURREALISTA!

Vou telefonar ao Cesarini e pintar uma fonte, fiquei cheio de sede de me interrogar sem olhar resposta...

Nota: a alusão a Mário Cesariny ( quasi me esquecia do y ), não tem autorização do autor , mas fica a imagem ou o sentir de uma conversa de surdos, porque afinal de contas está tudo virado de pernas para o ar...só a fonte, dá vida e corre para o mar...

6 comentários:

Anónimo disse...

Almaro,
Como não ler-te, impossível.

...entramos em suas águas de água
sob o sol; aí cessamos...
BJS

P

Anónimo disse...

Sabes...
Duvido que a Lua se risse de ti!
Riu-se para ti,brincou contigo,extasiou-se com o teu desenho ...
Jinho da avó Algenibe

Posso,daqui,mandar um jinho à doce Pequenina?

Anónimo disse...

Avó Algenibe,
Que linda e terna vc é!
Senti o carinho e deixo-lhe uma abraço.
P (Pequenina)
Almaro, desculpe roubar-lhe o espaço.
Bjs pra vc tbm.

almaro disse...

Avo Algenibe e pequenina, aliás (P): a casa é vossa, fico contente por se sentirerem bem neste espaço. Um beijo para as duas e um bem Hajam

Fragmentos Betty Martins disse...

Querido Almaro

GENIOSO!... para o GENIAL!!! liga uma pequena ponte. Meu poeta das mil cores, adorei ir à tua "fonte"

Um beijo

red hair disse...

Se não é para ler eu não leio, pronto! Eu cá sou muito bem mandada. Mas espreitar eu espreito. E já deu para ver que tens outra casinha!;)

não uso tempos, nem agendas ou instrumentos outros que meçam pedaços do existir. é jeito meu. por isso passar de um ano para o outro é cousa...