17 abril 2005

teorias

A beleza das coisas (Bc) é directamente proporcional à beleza da alma ( Ba). Esta é uma verdade indesmentível e que não tem discussão.
É a minha primeira verdade!
Ou seja a beleza da alma está para a beleza das coisas, assim como o UM está para a alma (nossa incógnita),donde
a = Bc x UM / Ba

a = alma
UM = ver teoria ( clicar em UM)
Bc = beleza das coisas
Ba = beleza da alma
Então, se:
Bc = Ba,
temos,
a = UM

donde , devemos todos tratar muito bem da nossa alma ( mesmo que seja incógnita) para não estragar o UM

In “ apontamentos matemáticos para o manual da serenidade “ ou como de vez a vez, vale a pena iludirmo-nos que esbarramos com uma verdade…

5 comentários:

BlueShell disse...

Eu lembro-me de ir lá...
lembro! E tanta coisa aconteceu entretanto...(tu sabes)!

SEMPRE
BShell

lique disse...

Agrada-me a tua teoria. Assim consigamos nós tratar bem da nossa alma. Gosto desta matemática feita poesia e serenidade. Beijos

Anónimo disse...

Passei para deixar boa noite
Aquele abraço, WB

Anónimo disse...

Quem disse que os matemáticos não são poetas?
Teorema sensorialmente bem demonstrado!
Sim, tratemos muito bem da nossa alma, pois é ela que nos revela a beleza da vida.
Um abraço

folhasdemim disse...

Eheheeh gostei desta teoria :)

não uso tempos, nem agendas ou instrumentos outros que meçam pedaços do existir. é jeito meu. por isso passar de um ano para o outro é cousa...